Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais e mais...

Com alguns percalços pelo meio, como é normal nestas andanças, continuo com ninhos cheios sendo que agora já me encontro nas últimas posturas, não quero cansar demais as minhas fêmeas, senão para a próxima época já sei o que acontece, poucos ou nenhuns ovos…



Trocando ideias com os amigos Alexandre e Sr. Ernesto, estamos a conseguir mais uma época de boas criações…



Os meus vermelhos e vermelhos marfim rubino... que lindos...



Este ano esperamos ter bons canários para as exposições... Tudo indica que sim...



Guardião dos meus passaros...O meu cão...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.