Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Novo Site, Canários Briosa...



Tenho este blog desde Janeiro de 2007.

Pensei em fazer o Site «Canários Briosa» como complemento ao Blog e para colmatar alguma lacuna nele existente, não me permite fazer tudo, pelo menos de uma forma tão intuitiva.

Espero que gostem. Vou mediante as minhas possibilidades tentar mante-lo actualizado , não descorando de forma alguma o pioneiro: Canários Kardus.
Ricardo Ferreira

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.