Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 9 de outubro de 2011

O banho dos eleitos...



Hoje foi um dia muito trabalhoso, não estivesse aí à porta, a Expo Aves AOC 2011, por isso destinei-o ao banho dos meus canários eleitos para a dita exposição.




Este dia solarengo, foi bastante favorável pois a rapaziada secou de uma forma rápida e natural. Dentro de gaiolas de exposição expostas ao calor do sol, até parecia estavam com uma toalha a secarem-se.





O método que utilizei no banho da minha passarada foi o habitual, podem consulta-lo aqui.
Ao fim do dia tive a visita de um amigo, que veio buscar alguns canários que me tinha encomendado.
Foi um dia bem passado…


Aquele abraço

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.