Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mundial de Ornitologia ALMERÍA 2012...



É já este fim-de-semana nos dias 20, 21 e 22, que irá decorrer este grande evento.

Saliento a grande participação de criadores nacionais, onde se verifica uma crescente notoriedade dentro deste maravilhoso mundo da ornitologia.

Com pena minha não participo neste mundial. As aves que tinha com alguma qualidade para o efeito, entraram inesperadamente em muda.

Dou os meus parabéns a todos os Tugas participantes, com um especial destaque ao meu grande amigo Pita de Almeida que obteve uma medalha de bronze em Arlequim Poupa, parabéns amigo…


Classificação final...

Aquele abraço.

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.