Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 24 de novembro de 2019

Os meus Campeões na 22ª Expo Aves COFF (Clube Ornitófilo Figueira da Foz)



Boas a todos😎
Como  descrevo no vídeo, estou muito satisfeito com as minha classificação na 22ª Expo Aves da COFF (Clube Ornitófilo da Figueira da Foz) 
D36 - Lipocrómico Vermelho Nevado 3º Class. 91 Pts
E494 - Poupa Alemão Lipocrómico Nevado 1º Class. 91 Pts
2º Class. 90 Pts


Agradeço a calorosa recessão dos colegas da COFF.
Aos interessados nas minhas aves: 960 439 525

Parabéns a todos os premiados

Forte abraço🥂

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.