Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

sábado, 6 de fevereiro de 2021

ÚLTIMAS AQUISIÇÕES & REPTO A CRIADORES EXPERIENTES ✌👍🐥

ÚLTIMAS AQUISIÇÕES & REPTO A CRIADORES EXPERIENTES 👍🐥

 Olá companheiros, mais um vídeo com o ponto de situação no meu Canaril.

Algumas entradas de última hora.

A preparar as instalações para no decorrer da próxima semana começar a pôr os machos nas gaiolas de criação.

Umas quantas dicas e mais no final do vídeo, um repto a Criadores experientes.~



CLIQUE AQUI

Fica a sugestão…👌

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.