Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Canários do Rui Baptista...

No passado dia 4 de Abril, fui visitar as instalações do amigo Rui Baptista.



Fiquei impressionado com a forma cuidadosa e até engenhosa como ela trata dos seus canários. Apercebemo-nos com o decorrer da conversa que é um verdadeiro estudioso nesta matéria, onde imperam muitos produtos naturais.



Para o seu segundo ano de criações está realmente bem lançado, estando os seus casais de Fifes a cumprir bem a obrigação.

Espero que tudo continue a decorrer o melhor possível, e que tires muitos e bons canários para a nossa Exposição.
Um forte abraço…


Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.