Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em plena muda da pena...


Tenho a passarada em pleno processo de muda da pena.



É uma fase algo complicada onde se devem ter alguns cuidados especiais.
Alimentação, higiene, tentar manter a passarada num ambiente o mais calmo possível, etc.




Contudo, penso que no meu caso, apesar desta mudança radical de instalações, tudo decorre com alguma normalidade.


Espero que os meus phaeus vermelhos estejam «bonzinhos». O meu amigo Alexandre o dirá...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.