Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entre Amigos... Júlio Caldeira...

Ontem, fui com o amigo Ernesto visitar as instalações do Sr. Júlio Caldeira.



A impressão com que fiquei do seu Canaril foi positiva, só assim se justifica os vários êxitos alcançados em diversas exposições. No último Nacional, por exemplo, alcançou boas classificações, realçando o 1º lugar em Ágata Opala Branco com 92 pontos.



O seu plantel pareceu-me de perfeita saúde, além da visível boa qualidade.
.

Na minha opinião possui um espaço mais do que suficiente para que um verdadeiro aficionado da passarada possa desenvolver as suas ambições ornitófilas. Pessoalmente ficaria feliz com iguais instalações.



Saliento a forma calorosa com que nos recebeu, nunca ocultando os seus métodos e técnicas alcançadas em anos de experiência.
.

Obrigado Sr. Júlio e boas criações…

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.