Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os eleitos...



Eis os eleitos para a Expo-Aves AOC 2011.
Depois de uma escolha criteriosa feita no passado dia 5, eis que surgem os escolhidos para a exposição.





Este ano tenho possibilidade de escolha mais alargada, no entanto, as temperaturas que se têm verificado, prolongam a muda da pena mais que o normal, levando-nos a retirar da escolha, por estarem atrasados, exemplares com alguma qualidade.

Contudo, não havendo qualquer contratempo, tenho cerca de 45 canários para expor nos próximos dia 21, 22 e 23 do corrente mês.

O local da exposição é no Pavilhão Gimnodesportivo de Cernache em Coimbra, em mais uma Expo Aves organizada pela Associação Ornitológica de Coimbra.
Não faltem…


Aquele abraço

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.