Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 13 de novembro de 2011

Entrega das aves na II Expo Ibérica COT...


Ontem depois de almoço, fui com o amigo Ernesto rumo a Tondela a fim de entregarmos as nossas aves para a II Expo Ibérica. Entregamos também as do Pita de Almeida que por motivos profissionais não nos pode acompanhar.


Deparamo-nos com um ambiente bastante favorável a uma Expo Aves onde abundavam os adornos que em conjunto com o as aves a concurso, tornam a visita muito mais apelativa, especialmente para as crianças.


Uma Exposição bastante prometedora, onde não podemos deixar de dar os parabéns a esta jovem Associação (COT), cujos elementos directivos se mostram competentes nas tarefas que a grande maioria dos aficionados e sócios desconhece.

Aquele abraço...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.