Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

sábado, 21 de abril de 2012

Criações... Continuação...




Apesar de alguns percalços, as minhas criações continuam com aparente normalidade.


A grande maioria das aves nascidas subsiste até a independência, e estão na voadeira em perfeita saúde.


Este ano estou a administrar mais germinado do que habitualmente fazia. É de extrema importância este procedimento em especial aos casais com filhotes e aos juniores das voadeiras. São sementes menos duras e muito nutritivas. Estão à espera impacientes a verem-me na minha mesa de apoio a prepara-las, como que a dizerem «vê lá se te despachas»


Aquele abraço...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.