Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Expo Aves COBL 2014...

…e foi assim a minha participação na Expo Aves COBL 2014.
Das minhas 14 aves a concurso, 4 subiram ao pódio.  

Podia ser melhor mas, com tantas aves expostas a fasquia eleva-se…










A próxima onde irei participar será a Expo Aves organizada pela AOC. 
É de extrema importância participarmos nas exposições pois só assim podemos aferir a qualidade das nossas aves e, não menos importante, «mantermos a chama acesa»... 

Aquele abraço...

1 comentário:

Birdsblog disse...

Muitos parabéns amigo!
O que conta são todos o que não morrem depois (ganhar ou perder) é quase uma questão difícil de prever , visto que se vê cada coisa nas exposições , em muitos casos até quem entende alguma coisa fica com duvidas ao olhar para os papeis de julgamento!
Aquele abraço.

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.