Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 14 de outubro de 2018

Entre amigos com Pita de Almeida...



Uma breve visita às instalações do meu amigo José Pedro Pita de Almeida.

O Pita, sempre pautou o seu plantel com aves de boa qualidade, aliás, anualmente adquire alguns canários de criadores de referência para reforçar ainda mais os atributos dos seus exemplares…
Quem estiver interessado em alguma das suas aves, poderá contacta-lo para o  966 125 681...
Certo que  terá acesso a aves com excelentes  propriedades.



Grato pela amizade, forte abraço Pita…

P.S. foto do banner de Osvaldo Sereno

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.