Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

sábado, 7 de dezembro de 2019

A minha participação na 22ª Expo Aves Clube Ornitófilo da Figueira da Foz



Boas a todos👌✨
 Foi assim a minha participação na 22ª Expo Aves Clube Ornitófilo da Figueira da Foz.
Grato pelo acolhimento do pessoal da direção do referido clube.
Espaço muito agradável, boas instalações com  iluminação a condizer.


Aos interessados em adquirir algumas das minhas aves: 960 439 525

Forte abraço🥂


Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.