Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 26 de janeiro de 2020

68º Campeonato Mundial de Ornitologia Portugal 2020✨🏆



Boas a todos,
Foi assim a minha visita ao 68º Campeonato Mundial de Ornitologia Portugal 2020.
Em relação as duas ultimas edições realizadas aqui no nosso País, na minha opinião, esta pareceu-me a menos bem conseguida em termos de organização... Porém, tratando-se de um Mundial de Ornitologia sempre muito gratificante visitar…


Um forte abraço…🥂

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.