Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

sábado, 30 de maio de 2020

Deixo fazer mais uma postura? Eis a questão...🐣🐣🤔


Boas a todos

Uma antítese do vídeo passado, onde se perspectivava o fim das minhas criações.
Qual é o meu espanto, deparo-me com algumas fêmeas começam a fazer ninho e a por rapidamente…



Depois de alguma hesitação e como ainda tenho algumas anilhas, vou aproveitar o ímpeto da rapaziada.
Vamos ver se não me arrependo…

Um forte abraço🥂


Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.