Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Crias 2007


Aí estão elas, as minhas primeiras crias de Lipocromo vermelho deste ano. Não está a começar mal e com perspectivas de uma época de criações razoável. Agradeço especialmente a ajuda de dois criadores amigos, o sr. Jorge e sr. Ernesto, que me têm passado toda a sua experiência de anos na criação de canários.
Também com muito trabalho de pesquisas na net, nomeadamente nos sits que tenho em «links favoritos», consegui aprender um pouco mais.
Ricardo Ferreira
Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.