Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 26 de abril de 2009

Canaril do amigo Ernesto Almeida...


Ontem, Sábado 25 de Abril, fiz uma visita ao canaril do meu amigo Ernesto Almeida...




Dispõe de muitas gaiolas de criação e de várias voadoras...



Assim como eu, embora com mais casais, as coisas não estão a correr mal...



Com cerca de 50 casais, entre várias raças, conta com aproximadamente 150 canários anilhados, tendo em conta que está na segunda postura, não vai nada mal...




Desenvolveu a técnica da palitada com muita perícia, sendo essencial para o sucesso das criações...




Espero que tudo continue a correr da melhor forma, com tanto esforço e dedicação aos seus canários e à nossa Associação (AOC) é-lhe merecido todo êxito...
Abraço forte...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.