Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Primeiros canários do amigo Rui Baptista...

O amigo Rui Baptista envio-me as fotos dos primeiros canários nascidos no seu canaril, e como ele diz no mail, são os mais bonitos, visto ser uma experiência nova...


São aves muito bonitas, aparentemente apresentam-se saudáveis, sendo muito importante para o «desmame», pois é na separação dos pais que eles mais se ressentem. Deves continuar e nunca desanimar, vais deparar-te com alguns percalços e só com muito esforço e dedicação, é que se consegue o que mais desejamos... Aves com qualidade para as exposições...



Este vídeo está excelente, como conseguiste?...

Abraço e parabéns...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.