Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E assim foi mais uma Expo-Aves...


Assim terminou mais uma Expo-Aves organizada pela AOC...



Foi excelente estar estes dias num ambiente de grande camaradagem...



Uma verdadeira equipa...





Aqui estão alguns dos meus campeões...







Estes três dias foram o melhor da «Festa»
Parabéns a todos os que tornaram este evento possível...
Como diz o ditado... Poucos mas bons...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.