Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 18 de outubro de 2009

Expo Aves AOC 2009

Foi hoje dia 18 de Outubro, o julgamento das aves da «Expo Aves 2009» organizada pela Associação Ornitológica de Coimbra (AOC).
Desta vez tive uma prestação compatível com todo o trabalho que tenho vindo a realizar com as minhas aves.
Estiveram presentes os Juízes:
Carlos Lima; Fernandes; Fernando Pimenta; Rebelo e Guilherme.
Cerca de 1000 aves em julgamento...
A conferenciar...

Obtive as seguintes classificações:

Lipocrómico Amarelo Marfim - individual com 91 pontos;

Ágata Opala Branco - individual com 91 e equipas com 358 pontos;

Ágata Opala Amarelo Intensivo - individual com 91, com 90 e com 89 pontos;

Lipocrómico Vermelho Marfim - individual;

Castanho Opala A. Mosaico Fêmea - individual com 91 e equipa com 362 pontos;

Lipocrómico Amarelo Intensivo - com 91 pontos;

Rubino Marfim - individual;

Lipocrómico Vermelho Intensivo - equipa com 358 pontos;

Lipocrómico Vermelho Nevado - com 89 pontos;

Castanho Opala A. Mosaico Macho - individual com 89 pontos.
------------------------------------------

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.