Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 7 de março de 2010

Chuva e mais chuva...

Chuva e mais chuva, vento e temperaturas que teimam em subir.
Assim torna-se muito difícil um arranque de criações minimamente aceitável.


Estamos sempre a aprender, com esta instabilidade devia ter aguardado mais algum tempo para acasalar os meus canários.

Como consequência, ovos brancos em quantidade, pois os machos ao contrario das fêmeas encontram-se muito atrasados, enfim…

Estou então a administrar « micro E» na água durante 10 dias para ver se estimulo a rapaziada.

Não há que desanimar, pois ainda estamos no arranque, e às vezes quando se começa menos bem, acaba-se melhor… assim espero…

Um forte abraço para todos…

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.