Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 14 de março de 2010

Os primeiros de 2010...

Finalmente, chegaram os primeiros de 2010.



Com alguns percalços entre ovos brancos e abandonos de choco, as primeiras crias começam a aparecer com alguma dificuldade devido ao tempo que tem estado.



Este ano estou a criar com mais casais, entre os quais alguns de dificuldade acrescida…



No total são 29 casais:

7- Lipocromo Vermelho
4- Ágata Opala Vermelho
4- Lipocromo Amarelo
2- Ágata Topazio Amarelo
5- Ágata Opala Amarelo
3- Ágata Opala Branco
3- Phaeo Vermelho
1- Híbrido (Pintassilgo/Canária)

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.