Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 18 de julho de 2010

Mais uma etapa...

Nesta fase já dá para ver como tudo vai ficar, a particularidade de ter azulejos nas paredes e chão, irá facilitar a limpeza ao mesmo tempo dá um aspecto bastante agradável.



Tenho que acabar de instalar na parte eléctrica, o dimer e algumas tomadas, nunca são demais, para o desumidificador, aspirador, rádio, etc.
Faltam alguns retoques aqui e ali e só depois começo a colocar as gaiolas para alojar a passarada.



Quero ainda agradecer aos meus pais, pois sem a sua ajuda preciosa, não seria fácil todo este processo.

2 comentários:

José Santos disse...

Parabéns Ricardo, parece que vai ficar impecável.
Quando tudo estiver no ponto, fico à espero do convite para um lanche ou de uma almoçarada! Já sabes, eu levo os digestivos!

Um abraço,

José Santos

Eduardo_canarios disse...

Boa noite;
Parabens,vai ficar 5*!
Uma optima muda para as aves!
Cumprimentos
Eduardo Garcia

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.