Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 11 de julho de 2010

Novo Canaril...


Estou a proceder a uma remodelação total do meu canaril.
Esta alteração passa pela adaptação de umas novas instalações, tanto ao nível de espaço como de localização, ao canaril.

A forma como estas adaptações serão feitas, são as que a meu ver, melhor se moldam ao que pretendo para os meus canários, sendo que, terei de me cingir ao espaço disponível.

Com o decorrer deste processo, colocarei aqui no blog, fotos com descrição mais ou menos pormenorizadas das varias etapas.
Aqui estão as primeiras:


Após o necessário para a parte eléctrica, coloquei um isolamento térmico no telhado que irá ficar entre as telhas e o tecto falso em «pladur», para desta forma proporcionar às aves um ambiente mais favorável.

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.