Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

AVISAN 2010...

No passado Domingo, dia 28 do corrente mês, a Associação Ornitológica de Coimbra, organizou a já habitual excursão à AVISAN em Santarém.

Foi como já era de esperar foi um dia bem passado, que começou com a visita ao Santuário de Fátima, o indispensável almoço em Almeirim com a sua deliciosa sopa da pedra e culminando na parte da tarde com a visita ao que eu chamo o verdadeiro supermercado da passarada.




Comprei algumas coisas que já há muito tinha numa lista, consegui segurar o impulso e somente adquiri um canário, desta feita um Ágata Branco, que me pareceu com boas marcações.
O meu amigo Ernesto comprou um casal de Norwich, para completar o seu plantel para a próxima época. Este ano foi um verdadeiro campeão onde ficou em segundo lugar em duas Expo Aves, a da AOC e da AOCA.
Parabéns amigo…




Por volta das 20h, regressamos a casa num ambiente de camaradagem não estivesse-mos nós entre amigos…

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.