Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 14 de novembro de 2010

7ª Expo Aveiro 2010 - A.O.C. Aveiro


Esta tarde fui com os amigos Vitor Correia, Pita de Almeida e o Sr. Ernesto, levar as nossas aves à Expo Aveiro 2010.



Deparamo-nos com um pavilhão com excelentes condições de espaço e luz, com tudo o necessário para este evento corra da melhor maneira possível.


Vamos ver agora como a «rapaziada» se vai portar perante os juízes, espero que bem…
Os julgamentos são dia 15, Segunda Feira.


Logo que saiam as classificações, publico-as aqui no blog.

A abertura ao publico é na próxima Sexta Feira, pelas 10h da manhã.

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.