Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tratamentos...

Estou no decorrer deste mês de Dezembro a proceder ao habitual tratamento de preparação para as próximas criações.



Não gosto de dar aos meus canários muitos produtos, considero que não o devemos fazer quando estão de prefeita saúde. Não obstante ouvimos frequentemente dizer que uns dão uma coisa outros dão outra, devemos ser nós com as experiências alcançadas,  saber o que dar à passarada.


Importa salientar que,  no meu caso particular, alguns dos canários que vieram da ultima exposição em que participei, estão em muda da pena, o que seguramente irá retardar o inicio das criações destas ditas aves.
Lembro que ainda disponho para venda, alguns casais de Opalas Brancos e Amarelos, Lip. Amarelo e Poupa Alemão.
Aquele abraço...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.