Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 25 de março de 2012

Finalmente ninhos cheios...



Agora sim, as coisas começam a dar um ar da sua graça. Os meus reprodutores, que até então estavam renitentes, iniciam na sua grande maioria as tão desejadas posturas com ovos fecundados.


Poder-se-á dizer no meu caso particular, que só agora efetivamente inicio a temporada de criações.


Os inúmeros contratempos verificados até agora, desde ovos brancos; casais de machos; fêmeas que não punham, etc, têm de facto arrastado o normal desenrolar das criações.


Contudo, os que até agora fugiram à regra, detêm uma prole bem alimentada e de aparente boa qualidade, pelo menos a meu ver...


Aquele abraço…
P.S. Fotos tiradas com o telemóvel

1 comentário:

Birdsblog disse...

Muito boa sorte amigo Ricardo.
Boa sorte para o resto da criação.
Um abraço.

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.