Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

terça-feira, 6 de março de 2012

Os primeiros de 2012...

Eles  aí estão, os primeiros desta época.
Apesar de alguma timidez neste arrancar das criações, onde prevalecem casais com ninhos feitos e nada de ovos, outros com ovos por galar, eis que começaram a surgir os primeiros nascimentos no meu Canaril.


Este arranque emperrado deve-se a meu ver, aos tempos de crise que estamos a atravessar. Manifesta preocupação da passarada em trazer descendentes ao mundo. Já desliguei a rádio do Canaril, pois as notícias estão a influenciar de uma forma negativa todo este processo.


É de estrema importância tentar levar isto na brincadeira, tratando-se de um hobby deve sempre ser encarado como tal, senão estamos fod#€os…:):):)

Boas criações.
Aquele abraço.

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.