Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 14 de outubro de 2012

O banho dos eleitos...


O passado sábado dia 13 foi dedicado ao banho dos eleitos à Expo Aves AOC 2012.


É uma operação um tanto delicada de fazer, dado a fragilidade das penas da passarada, ao mínimo descuido lá vão umas quantas penas fora do pássaro…


Apesar da temperatura não ser a ideal para a secagem da rapaziada, lá apareceram uns raios de sol que ajudaram a fazê-lo.


Agora estão prontos para o veredicto dos juízes. 


Caso não pactue com alguma das pontuações atribuídas, um advogado amigo prontificou-se a defender os meus direitos…JJJ
Aquele Abraço

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.