Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

16ª Expo-Aves 2018 o Filme...



Boas a todos…
Foi assim mais uma Expo Aves organizada pela Associação Ornitológica de Coimbra (AOC).
Fiquei muito satisfeito com o desempenho dos meus eleitos, dos 21 a concurso, 7 vieram medalhados.



Penso que a AOC fez o melhor possível…
Num período de contrariedades a vários níveis, e tendo a experiência em como é difícil congregar esforços para que, por amor à camisola se sacrifique algum do nosso tempo disponível para ajudar a organizar um evento desta natureza…
Tiro o chapéu à Direcção da AOC por mais esta Expo Aves, parabéns…

Forte abraço…

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.