Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Entrega das aves na 16ª Expo-Aves AOC 2018...



Eis os meus resultados da 16ª Expo-Aves AOC 2018:

D2- Branco Dominante: 1º com 90 pontos
                                           2º com 89 pontos
-----------------------------------------------------------
D30- Vermelho Intensivo: 1º com 91 pontos
                                              2º com 90 pontos
-----------------------------------------------------------
D58- Albino Dominante: 1º com 90 pontos
                                            2º com 89 pontos
------------------------------------------------------------
E446- Poupa Alemão Lipocrómico: 2º com 90 pontos



Forte abraço


Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.