Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu estive lá...

Brutal… É o mínimo que se pode dizer dos dois concertos que a minha cidade teve o privilégio de acolher.


Os U2 estiveram em Coimbra no passado Sábado e Domingo, onde pudemos ao vivo ouvir as músicas que são verdadeiros hinos do «nosso tempo», que irão seguramente perpetuar no tempo.


É caso para dizer: «não é só de canários que vive o homem».

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.