Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 31 de outubro de 2010

Visita à Expo Aves da COBL...

Esta manhã desloquei-me com dois amigos a Oliveira do Bairro visitar a Expo Aves organizada pela COBL.



Pude constatar a forma harmoniosa com que estes «amigos de luta», preencheram todo o espaço maravilhoso deste pavilhão, onde não faltam várias zonas de artesanato; gaiolas com aves de grande porte; lagos; lojas; etc...



Fiquei satisfeito em ver os Lizards do meu amigo José Santos premiados em várias classes. Parabéns amigo...

Mais uma vez esta direcção liderada pelo Sr. José Carvalho está de parabéns.

1 comentário:

José Santos disse...

Obrigado e que as tuas aves tenham o maior sucesso na exposição do COA (Clube Ornitológico de Antuã) que se avizinha.
Quanto à exposição do COBL foi, uma vez mais, fantástica. Continua, no entanto, a verificar-se um número pouco significativo de aves expostas (foram pouco mais de mil) o que não deixa de ser preocupante. Era muito bom uma exposição da Beira Litoral organizada por dois ou mais clubes, que metesse duas ou três mil aves, de forma a competir com exposições que se organizam no norte e sul.
Um abraço

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.