Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Expo Aves 2010

E foi assim que passou mais uma Expo Aves organizada pela Associação Ornitológica de Coimbra.
A exemplo de anos anteriores, este evento realizou-se graças à dedicação e espírito de sacrifício de alguns elementos da AOC.

Quero agradecer a todos estes intervenientes por terem feito todo o possível para que tudo decorresse da melhor forma possível.



Não foi a minha melhor classificação, mas tendo em conta o facto de muitas aves ainda estarem em muda, até que nem foi mau…



Fiquei em décimo lugar na classificação geral, com as seguintes aves:



D 216 --Ágata Opala Branco -----------------3º lugar
D226--Ágata Opala amarelo intensivo ------1º lugar
D 238--Ágata Opala vermelho intensivo ----2º lugar
D 278--Feo vermelho intensivo macho ------2º lugar
D 282--Feo vermelho nevado macho --------2º lugar
D 284--Feo vermelho nevado fêmea---------1º lugar
D 68 --Ágata amarelo nevado ---------------1º lugar
D 68--Ágata amarelo nevado----------------2º lugar




Os cinco primeiros classificados a receberem os respectivos prémios pela mão do presidente da AOC, José Rabaça.

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.