Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os canários do Pita de Almeida...



Esta tarde desloquei-me a casa do meu amigo Pita de Almeida para constatar como iam as suas criações.


Comprovasse que já está bem lançado, principalmente nos casais de Arlequins escolhidos para esta época, com ovos e nascimentos para breve.


Detentor de umas instalações apreciáveis, o Pita, é um verdadeiro estudioso nestas andanças, amigo do amigo, sempre disposto a compartilhar e a ajudar com a sua experiência.

Bronze no Mundial Almería 2012

Prata  no Campeonato Nacional 2012

 Foi com alegria que admirei os seus campeões, como sabemos, fez medalha de bronze em Arlequim Poupa no Mundial em Almería e prata em Arlequim Par no Campeonato Nacional. 



Foi um ano de glórias... Parabéns Amigão…

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.